Acompanhando pelos balanços divulgados por algumas empresas, seguimos observando o crescimento do setor, fruto provavelmente, da expansão da massa de consumo. Desta observação destacamos, por no momento:
A Golden Cross fechou o ano de 2011 com R$ 1,63 bilhão em faturamento. Uma alta de 6,6% sobre o ano de 2010. A carteira de clientes alcançou ao final do ano 883 mil clientes. E merece destaque o crescimento no seguimento de micro e pequenas empresas, com uma alta de 33,5%. Seu plano odontológico cresceu 145%.
A empresa Prima Vida, que oferece somente planos odontológicos, fechou contrato com a Casa da Moeda, incorporando, assim, cerca de oito mil clientes. Sua meta para 2012 é alcançar mais mil vidas este ano.
Salientamos do acima exposto que o segmento de cobertura assistencial odontológica se mantêm em crescimento neste últimos 4 anos. Tal fato demandará a contratação de Auditores Odontológicos devidamente capacitados, expandindo o mercado de trabalho destes profissionais.
Fonte: Valor Econômico – 18/04/2012
Foto: Google Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário