Eu faço fotos que todos os indivíduos que votaram no PT estejam enquadrados nessas situações abaixo, de preferência em todas.
Ao final da leitura serão contemplados com um pratinho recheado de capim.
Ao final da leitura serão contemplados com um pratinho recheado de capim.
Muito bem, senhores. Vamos agora entender as novas regrinhas para 2015? Resuminho básico, repassem aos seus amigos desavisados e petistas.
Quer receber Seguro-desemprego? Só se trabalhar por 18 meses.
Quer receber abono salarial? Só após seis meses de trabalho.
Pescador, quer receber o Seguro-defeso? Tenha três anos de carteira assinada e pelo menos um ano de INSS. Lembrando que você não poderá ter outros benefícios, viu?
Seu marido saiu para trabalhar e infelizmente faleceu e você quer a pensão por morte? Bom, só se você tiver pelo menos dois anos de contribuição ao INSS e pelo menos dois anos de união estável/casamento. E você receberá somente 50% do salário dele, mais 10% por dependente. Ah, e se você tiver menos de 44 anos de idade, você NÃO TERÁ DIREITO ao auxílio vitalício.
Auxílio-doença? Só após 30 dias de afastamento, sendo o primeiro pagamento feito pelo empregador. Ou seja, suas chances de receber um pé na bunda caso fique doente serão BEM maiores.
E você aí, jovem estudante, que fez enem e pretende conseguir uma bolsa de estudo: Você NÃO terá mais o Prouni de 100%. As bolsas do Prouni agora serão de apenas 50% e se você quiser pagar o restante com fies, terá de ter pelo menos 450 pontos no enem e não pode ter zerado a redação. Tá ruim? Bom, pode ficar pior. Além de você ter que se virar pra pagar a outra metade, você não poderá mais fazer transferência de instituição ou curso.
Presentinho da Dilmãe pra vocês, queridos! O PT agradece a preferência. Feliz 2015! (Lembrando q ela havia prometido q nem q a vaca tossice ela interferiria nos direitos trabalhistas.. a vaca tossiu tanto que pegou tuberculose).
Recebido e compartilhado.
Recebido e compartilhado.
Colaboração: Rosângela Alves em 03/01/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário