domingo, 14 de dezembro de 2014

CARTA ABERTA EM APOIO AOS MEUS AMIGOS PETROLEIROS


Caros Amigos(as).
Assim como eu, acredito que muitos têm amigos que trabalham na Petrobras. Amigos abnegados que ao longo de anos dedicam suas vidas, por vezes sacrificando sua convivência social e familiar, em prol do seu trabalho de construção de uma empresa forte, inovadora e que com suas expertises, levaram-na aos maiores patamares entre as empresas petrolíferas mundiais. Ao longo deste ano de 2014, assistimos todos nós e os amigos petroleiros, as revelações dos malefícios que alguns poucos, desprovidos de moral, ética e compromisso com a missão da nossa maior empresa.
Tem assistido, também, as conseqüências destas estarrecedoras denúncias diárias, nas vidas de alguns de vocês. Muitos se sentem constrangidos, envergonhados e revoltosos, pois se lhes são dirigidos olhares desconfiados, quando revelam que trabalham na Petrobras, como que os equiparando aos desonestos, implantados no seu meio e sem sua anuência para porem em prática uma política de poder por governos imorais e espúrios.
Não se sintam envergonhados. Não foram vocês que reduziram o valor desta empresa em R$ 128 bilhões (de 12/09/2010 a 12/09/2014), não foram vocês que promoveram conchavos, escamotearam contratos, contas no exterior, associação a cartéis. Vocês trabalharam e trabalham para o crescimento da empresa, com muito suor, quer nas refinarias, pólos petroquímicos, nas plataformas, nos petroleiros, nos consultórios e escritórios e que por seu mérito nela entraram por concurso e não por indicação política.
Saibam que sempre terão de minha parte a admiração e o orgulho e eu sempre terei o grande prazer de dizer, que você meu amigo trabalha honesta e competentemente na Petrobras. Petroleiros, fiquem unidos e de peito ufanado, juntos vocês é que são a maior riqueza desta empresa.
Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2014.
Aroldo Moraes Junior
PS: Se você leitor desta carta tem uma amigo que trabalha na Petrobras, repasse e compartilhe com ele seu apoio.

Foto: Google Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário